quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Aqui jás o nosso amor


Borboletas voando, andorinhas mudando as estações, o vento bate mais forte e o tempo passa mais rápido. Estava lá, eu, sentada em um lindo jardim esperando ouvir o som confortante das patas de um lindo cavalo branco, trazendo o mais belo príncipe, do mais rico reino. Ele nunca chegou, o cavalo se perdeu na linha do horizonte, o príncipe viajou para o infinito, me deixou sozinha, sentada em um lindo jardim. Eu o esperei até a última folha do outono cair, esperei até a última flor do verão brotar, a neve me banhou como se fosse parte de mim. Nada me fazia deixar aquele lugar, o jardim se tornara meu lar. O tempo foi voando como a mais veloz águia, fui mudando e aquele lindo jardim já ia se transformando em uma imensidão de cores gélidas. Não via mais sentido no amor, na alegria, a tristeza me acompanhava com frequência, guiava meus pensamentos pros abismos mais altos, me deixei levar, me deixei esperar. Aqui jás a mais burra moça, no mais belo jardim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário