quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Para a minha anja

Aquela lembrança de você acariciando meu rosto, do seu cheiro de perfume doce, suas histórias, suas memórias, tudo está guardado em mim. Mas aquele bem material mais precioso, o meu amuleto da sorte, a certeza que lembraria de você para sempre pelo resto da minha vida se foi. A melindrosa mais delicada, mais amada, aquela melindrosa que junto contigo me acompanhou por 15 anos se perdeu no caminho. Minha anja, se estiveres me ouvindo, se estiveres aqui do meu lado me abraçando, por favor me ajude a achar a pulseirinha que me destes quando nem ao menos me conhecias, por favor minha anja me ajude a achar o presente mais precioso que me destes! Te amo mais que tudo neste mundo minha anja, não saia do meu lado nunca, eu te sinto aqui, sinto cada pedaço da tua alma. Não vá, fique aqui para me ajudar! Sinta-se beijada Célinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário