sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Apenas acredite

Tu me ensinou que tudo passa, que no final sempre encontraremos algo bom esperando por nós. Tu me ensinou a nunca desistir, a ver o melhor das coisas. Eu sinceramente não sei o que dizer, não tenho como te consolar e sei que minhas lágrimas não vão ajudar em nada. Só quero que saibas que Deus não manda um peso maior do que podemos aguentar, Deus me botou na tua vida e eu vou estar sempre do teu lado, pra te apoiar e te abraçar. Não posso te impedir de sofrer e de chorar, mas podes dividir todas as tuas mágoas e dores comigo. Eu estou aqui pra escutar o teu coração. Vou estar aqui pra sempre! Minha mulher de fases, eu não tenho muitas lições de vida pra te dar, mas tenho certeza que do jetinho dele, da maneira mais preciosa, ele lembra, lembra de tudo, é impossível esquecer de ti, e falo com toda a confiança possível, ele lembra do amor mais verdadeiro e puro que vocês sentem um pelo outro. Não esqueça disso nunca! Eu te amo bubu, e amo o teu vô também. Eu estou aqui rezando por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário