quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Felicidade


Parte Um:

Maju:

Felicidade, onde você está? Venho te procurando há anos, sinto seu cheiro, tento te enxergar. Nada é suficiente, meus esforços são em vão, os obstáculos me derrubam, onde está você? Os sorrisos já são raros, as lágrimas já enrugaram meu rosto. Como posso te encontrar? Me dê uma pista, mostre o seu caminho. Felicidade, o que é você na verdade? Felicidade, estado de espírito ou sentimento?

Parte dois:

Felicidade:

Por que me procuras se estou ao seu lado? Por que não me vês se estou acenando para ti? Não tema os obstáculos, não deixe as lágrimas caírem. Vocês corpos de alma passam a vida procurando o que está aos seus pés. Vocês corpos de alma não enxergam que a verdadeira essência da vida mora em seus corações. Pare de procurar que vais me encontrar. Pare de se questionar que saberás a resposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário