terça-feira, 6 de dezembro de 2011

just a dream

Eu estava sentada, esperando o tempo passar, e por motivos que desconheço, você perguntou as horas, sua voz suave, suas feições relaxadas, acho que me apaixonei. Hora para ficar contigo. Você continuou a andar e eu passei a te observar, passos firmes, fortes, passos confiantes. Seu andar me encantou. Levantei, e sem medo de me machucar, fui buscar em ti o amor que procurava em outro alguém. Te segurei pelo braço, você sabia quem era, sabia que era eu. Com um sorriso no rosto me recebestes, não precisei falar nada, você sentiu a mesma coisa. As horas passavam voando, junto a ti eu me sentia no paraíso. Você me ensinou o que é o amor, você me mostrou a felicidade. Alarme tocando. Acorda. ACORDA. Foi só um sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário