sábado, 10 de dezembro de 2011

Não é amor

As vezes me pego pensando em nós dois, no futuro, na incerteza. Fico imaginando como tudo seria diferente se você estivesse ao meu lado. As vezes me questiono se é apenas amizade. Não é amor, é compaixão. Me sinto protegida, confortável, envolta dos teus braços consigo sorrir sem medo de me machucar. E é no teu olhar que eu encontro o caminho perfeito para me perder. Mas não quero me perder, não posso. Meu coração bate forte quando estou contigo, o nervosismo toma conta do meu corpo, mas não é amor, é paixão. As tuas palavras, sempre tão certas, sempre tão maduras, me deixam completa e loucamente fascinada. No teu colo encontro o meu ponto de paz, o tempo voa e nossos pensamentos entram em sincronia. Não é amor, é muito mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário