terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Natal

O Natal está chegando, trazendo alegria, esperança e amor. Levando embora o sofrimento e a angustia. Mas Natal é um estado de espírito, não adianta ele chegar e você não estar pronto para recebê-lo. E aqueles que dizem que Papai Noel não existe? Não merecem meu respeito. Não precisamos ver um velho de barba branca, gordo, de roupa vermelha descendo pela nossa chaminé para acreditar que existe um grande homem que trará um complemento para nossas almas em um único dia do ano, em um dia especial. O Papai Noel está nos nossos corações, na nossa imaginação. O Natal está me abraçando neste momento, me fazendo sentir a magia de um dia que sempre marca as nossas vidas, o Natal está aqui, em palavras, gestos e sentimentos, o Natal está te observando. Não me diga que não sentes o espírito natalino, não me digas que nunca esperastes o Papai Noel na meia noite do dia 24, não minta. Sinta. Apenas acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário