sábado, 24 de dezembro de 2011

Palavras são poucas

O Natal chegou, tempo de paz e de amor. O dia mais esperado do ano, o dia em que todos se juntam para comemorar o nascimento do nosso grande pai, do nosso grande irmão, Jesus Cristo. O Natal chegou para unir todos os povos, para aquecer o coração de toda a humanidade. O menino Jesus nasceu e trouxe para todos nós a paz, a esperança, a fé e o amor. O menino Jesus nasceu e nos ensinou a respeitar, a ajudar e a compartilhar. Esse grande homem nasceu e ninguém se lembra disso. Presentes, ceias, roupas bonitas, toalhas natalinas, mais presentes, mais comida, e ele? Hoje com orgulho, fecho meus olhos e rezo, e parabenizo, hoje, respeito. Então meu querido menino Jesus, falo apenas por mim, obrigada por me ajudar, por me acompanhar. Obrigada por estar ao lado da minha família, obrigada por sempre nos mostrar o caminho mais belo. Meu Pai, nunca deixe de me iluminar, nunca deixe de me olhar. Feliz aniversário meu Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário