quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Você me faz tão bem

É tão bom saber que depois de um dia difícil eu tenho alguém para me abraçar, depois de uma discussão saber que eu tenho alguém pra me apoiar, é tão bom saber que ao meu lado eu tenho alguém pra vida toda. O difícil é aceitar os defeitos, os erros, o difícil é passar por cima de tudo e de todos, mas ninguém nunca disse que iria ser fácil, não foi uma escolha, foi apenas o nosso velho amigo, o destino. Finalmente aprendi a amar cada defeito, a aceitar cada erro, juro, não foi fácil ficar um tempo ausente, não foi fácil não escutar a tua voz, nunca será fácil, mas cada dia longe de ti me fez perceber que a tua falta me faz mal, me machuca, cada dia sem saber se tu também estava sentindo a minha falta, me fez perceber que a minha vida fica vazia sem a tua companhia, sem os teus risos, tuas lágrimas, sem esse teu temperamento difícil, sem teu mau humor, sem o teu ciúmes, minha vida fica literalmente uma merda sem os teus pensamentos movidos a emoção, sem as tuas palavras, mas sabe o que mais me fez falta? Acordar sem o teu bom dia e dormir sem o teu boa noite. Os nossos erros o vento leva, os nossos defeitos a gente respeita, mas nunca vou superar a dor de te perder. Então me dê a mão e não solte nunca, eu preciso respirar o mesmo ar que o teu, eu preciso da tua presença para sorrir. Não me deixe, não me abandone. Fica aqui comigo pra sempre, por favor! Te amo feia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário