quinta-feira, 29 de março de 2012

Lisolete


Minha mãe, minha melhor amiga. A resposta para todas as minhas perguntas, minha fortaleza. Saber que esse vai ser um de muitos aniversários que passaremos juntas me faz a pessoa mais feliz do mundo. Ter a certeza que estarás do meu lado hoje e para sempre me deixa confortada, sem medo de nada. Tantas palavras que eu posso te dizer, mas parece que nada é o suficiente para demonstrar tudo o que eu sinto, tudo o que eu te desejo. É muito mais do que um "feliz aniversário", saúde é muito pouco, felicidades é muito vago. Desejar todo o amor do mundo seria muito pouco comparado ao amor que sinto por ti. Sucesso, dinheiro, paz, não conseguem chegar nem perto do que eu quero para tua vida. Minha mãe, eu só quero que você fique comigo para sempre, em todas as nossas futuras vidas, só quero que sejas minha mãe por toda eternidade, quero ganhar teus beijos todos os dias, quero escutar tua voz, sentir teu cheiro, quero ser amada por ti durante todas as nossas encarnações. Sem ti eu não vivo, é difícil demonstrar isso todos os dias, mas quero que saibas que tu é meu exemplo, meu orgulho, minha base. Minha fé está na tua esperança, eu acredito em ti e em cada palavra que tu diz todos os dias. Tu é a mulher mais linda, mais gostosa, mais amada, mais forte, mais mãe que eu conheço. Acho que o teu aniversário é o maior presente que Deus poderia nos dar, me dar. E quero receber esse presente todos os anos, pra sempre! Mãe, obrigada por estar sempre do meu lado, por me aguentar, me apoiar, obrigada por sempre dar o teu máximo para me ver feliz, por sempre tentar botar um sorriso no meu rosto, obrigada por sempre querer o meu melhor, mãe obrigada por existir, obrigada por ser minha mãe! Eu te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo até eu não conseguir mais respirar, te amo mais do que para sempre! Parabéns por ser a pessoa mais maravilhosa que existe no mundo, parabéns por ser a melhor mãe, a melhor amiga, a melhor irmã, a melhor de tudo! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário