segunda-feira, 6 de março de 2017

Seja bem-vindo de volta coração

Oi, como você tem andado?
Não venho aqui há muito tempo, desculpa! Eu andava meio perdida, meio para baixo.
Eu te deixei sozinho, trancafiado; eu te encaixotei, deixei no escuro, no inverno da alma.
Será que você me perdoa, coração?
Agora eu voltei, inteira; pronta para arejar o peito e sacudir a poeira.
Durante o tempo em que trilhamos separados, encontrei quem quero ter ao lado.
Esbarrei em dois olhos que iluminam o quarteirão, ah e em um sorriso que, com certeza, te pararia, coração.
Então, vamos arrumar a bagunça, abrir as portas e botar a mesa.
Essas feições que me encantaram e essa alma que me ressuscitou merecem entrar, coração.
Esses olhos que iluminam e sorriso que te paralisam estão refletidos no espelho.
Voltei para você continuar a bater feliz,
Voltei, pois te garanto, agora eu sei me amar.
Seja bem-vindo de volta coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário