domingo, 11 de julho de 2010

é.. as coisas acontecem de uma maneira tão engraçada, não é? você fala que eu sinto ciumes mas eu não sinto, você fala que eu ligo pra você mas eu não ligo, você fala que eu te mando depoimentos mas eu não mando, nossa que estranho né! sabe, eu não quero mais correr atras de ti, não quero mais te amar, não quero mais sofrer por ti, porque afinal é tudo o que você quer, vocês me quer nas tuas mãos, quer me usar, quer que eu corra atras de ti, mas nunca irias imaginar que teus atos iriam me fazer agir ao contrario dos teus planos, eu percebi que não vale a pena te amar e te esperar pra sempre, não vale a pena correr atras de alguem que só quer me usar, que só quer me fazer sofrer! nunca imaginei escrever sobre você sem chorar, quando olho pra você meu coração não acelera mais, não sinto mais vontade de correr atras de ti, de te ter de volta, há uns dias atras tudo o que eu mais queria era te ter de novo, mas agora o que eu menos quero é ficar contigo só para você se aproveitar de mim, se algum dia você realmente me quiser de volta, de coração, vais ter que provar, vais ter que correr atras, vais ter que sofrer, não digo que eu vou te querer e nem que vou te usar como você fazia, mas talvez eu só te faça perceber o quanto é horrivel correr atras daquela pessoa que amas, o quanto é triste sofrer por alguem que você ama mais que tudo! é, eu sinto pena de ti, perdesse a pessoa que mais te amou, a pessoa que só queria o teu bem, aquela pessoa que te defendia, que brigava com todos por você, aquela que fazia de tudo pra te ter. talvez isso seja bom para mim, porque agora eu percebi que consigo muito bem viver sem você, consigo ser feliz sem você, consigo respirar sem você e consigo lembrar de tudo o que passamos juntos sem chorar e sem sentir saudades! acho que você não esperava por tudo isso, mas vai se fuder também, tudo o que eu sinto por ti agora é pena, só isso! otário. beijos

2 comentários:

  1. tu fala isso toda hora,mas sempre volta pro bicho haha,a real é que tu adora

    ResponderExcluir
  2. eu falava isso toda hora gabriel! não quero mais ficar voltando pra ele.

    ResponderExcluir