segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

me tras segurança

Sempre achei que era ao contrário, sempre achei que você que errava comigo, que você que me magoava, que me fazia sofrer, mas estou começando a pensar que não é assim, eu que estou errando contigo, não sei por que, não tem motivos, você não me dá nenhuma razão para meus erros, mas eu sinto que você tem medo das minhas palavras, meus pensamentos te aflitam e meus sentimentos te aguniam, parece que cada momento que passa nos ficamos mais intimos e ao mesmo tempo mais cautelosos, temos medo de magoar um ao outro e acabamos errando com isso. Sim, tudo o que eu queria ouvir era "desculpo", você sempre me traz uma segurança após pronunciar essa palavra e como sempre você percebe isso, então você diz! Não temos motivos para nos magoar, nos entregar, nos decepcionar um com o outro, mas tomar cuidado nunca fará mau para nós, desculpa por todos os meus erros, meus passos em falsos, minhas palavras sem pensar, meus sentimentos singelos, desculpa por muitas vezes não ser tão clara com o que quero expressar, por não te deixar ser tão livre, desculpa por te querer ao meu lado todo tempo, é que sabe és meu melhor hehe! desculpa por tudo, te amo ta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário