quarta-feira, 23 de março de 2011

Meu anjo do céu


Quando todos te julgarem, eu vou estar ali para julgar a todos, quando todos te derrubarem, eu vou estar ali para derruba-los, vou te levantar e juntos continuaremos em frente. De todas as pessoas, de todas as amizades, de todos os amores, você é o único que nunca vai me fazer sofrer, que sempre me dará motivos para sorrir, que morreria e mataria por mim. Pode ser difícil demonstrar todo o amor e toda a gratidão, pode ser difícil te dar carinho, te compreender, mas mais difícil seria se você não estivesse aqui, se eu não pudesse te ver todos os dias, se eu não tivesse a certeza de que você sempre será o único nunca irá me deixar. Cada dia que passa você prova que me ama, que se importa com a minha felicidade, que quer que eu seja uma grande mulher, que não liga para o que os outro pensam, a única opnião que te faz mudar e pensar é a minha e disso eu nunca vou esquecer, nunca vou esquecer das vezes em que eu cai e você estava ali para me levantar, das vezes que eu chorei e você estava ali para secar minhas lágrimas, todas as vezes em que tudo o que precisava era um abraço, era você que estava ali de braços abertos para mim, são lembranças e momentos que vão ficar guardados em mim para sempre, você me amou muito antes mesmo de me conhecer e eu te amei desde a primeira vez em que te vi. Podemos ser diferentes, ter ideais diferentes, demonstramos nossos sentimentos de maneiras opostas, mas esse amor nunca vai acabar! Pai, você é o homem da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário