sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cultura enlatada e fodida

Filhinha de papai, protegida pela mamãe. Promiscua, infantil e sem bom senso. Acha que pode, acha que tem, só acha. "Falem bem, falem mau, mas falem de mim" é o que ela deve pensar, acho que na maioria do tempo ela não pensa, afinal, cérebro para que quando se é um objeto? Pra fala que uma garota como ela poderia ter tudo, mas não quer ter nada, na verdade ela quer tudo, tudo o que não pode, o que faz mau, quer tudo o que os outros tem, não ta ligando se vai magoar, se vai machucar, ela simplesmente quer e consegue, consegue se safar, se livrar, consegue se embebedar e ficar na boca do povo, literalmente na boca do povo. Ela simplesmente anda como uma galinha que ta arrombada, ela é uma galinha arrombada, ela não sabe disso ainda, ela não sabe de nada. Pensa, ou não, que todos a amam, que todos a querem, na minha opnião, todos só querem rir da cara dela, é o que eu faço pelo menos. Perder meu tempo falando dela aqui não muda nada, ela que se foda também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário