quarta-feira, 2 de novembro de 2011

love don't live here anymore



Talvez tenha sido a verdade que bateu em minha porta, talvez tenha sido o meu coração que pediu para ir embora, talvez você já não more mais aqui. O tempo e a realidade me fizeram ver que não importa o caminho que escolhemos, sempre teremos uma recompensa no final. Não importa o quanto sofri, no final da minha jornada sairei sorrindo. Por anos pensei que o amor fosse algo infinito, eterno, nunca pensei que um dia chegaria ao fim, fui tão longe por amor e nunca fui longe por mim. O amor me provou que por mais forte que ele seja, temos que dar tempo ao tempo, tempo para ele deixar de existir. Não vou negar, pensei que seria prisioneira desse sentimento para sempre, pensei que ele já tinha criado raízes dentro do meu peito, mas melhor do que amar, é deixar de amar. Melhor do que amar, é ser feliz.O caminho que segui me levou a ver que talvez o amor não seja aquilo tudo que procurávamos, talvez o amor seja consequência de nossas escolhas, algo passageiro, um teste para a vida. Talvez o amor seja apenas um complemento, mas um complemento que não faz falta. Uma dor a mais, uma dor a menos, o amor sempre vai nos acompanhar, cabe a nós amar a pessoa certa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário