domingo, 3 de outubro de 2010

romeu e julieta


é possivel temer tudo aquilo que eu mais desejo? ter medo de sofrer por aquele que mais me faz bem? porque antes de amar temos que pensar no sofrimento? alguém me diz o lado bom de se entregar para o amor pensando naquilo que pode te fazer mal. não consigo entender se o medo que eu tenho é de te perder de novo ou de nunca mais te ter, não sei se é melhor ter você de volta e um dia ter que te deixar, ou nunca mais te ter! as perguntas me consomem todos os dias, não sei mais o que fazer, não tenho respostas, não sei a quem recorrer, não sei se o certo é ser feliz e deixar tudo acontercer naturalmente. pensar em ti e em todos os momentos que podemos passar juntos me deixa com receio de sofrer de novo, mas tudo o que eu mais quero agora é ter outra chance para ser feliz contigo. eu tento não ouvir aqueles que me dizem que você não é melhor para mim, penso que aqueles que dizem que eu serei muito troxa para voltar com você são loucos, não sabem o verdadeiro significado de amor, mas o que mais me deixa mal é que talvez louca seja eu, e os supostos loucos estejam certos e em sã consciencia! tudo o que eu mais preciso agora são respostas, as tuas respostas e não que o "tarde demais" chegue tarde demais, se tiver que sofrer que seja agora e se tiver que ser feliz seja pra sempre, pra sempre ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário