domingo, 24 de outubro de 2010

village

tenho medo de perder todos os laços que criei aqui! hoje pela primeira vez em cinco anos, percebi que cada centimentro deste lugar tem uma história para contar, percebi que em cada pedaçinho de terra deste lugar vivemos momentos que levaremos conosco pelo resto de nossas vidas. eu nunca tive tanto medo de perder algo, nunca tive tanto medo de ir embora, nunca me senti assim, é difícil aceitar que certas coisas na vida não são pra sempre, mas e se essas certas coisas forem a sua vida? mesmo assim não será pra sempre? neste lugar eu cresci, conheci pessoas maravilhosas, fiz irmãos e também fiz inimigos, neste lugar eu ri, chorei, vivi intensamente todos os momentos possivéis ao lado daqueles me mais me fazem bem, aqueles que eu tive a oportunidade de ver crescer, aqueles que sempre estavam ali para me apoiar, que nunca me deixaram cair, que riram e choraram comigo, aqueles que me dão motivos para sorrir, razões para seguir em frente, aqueles que me ensinaram o valor de grandes amizades, juntos passamos por poucas e boas, vivemos momentos que muitos não conseguem imaginar, juntos passamos do limite, brincamos, fizemos merdas, concertamos as merdas, juntos criamos um laço muito mais forde do que uma simples amizade, junto nos tornamos irmãos! cada dia que passa tenho mais medo de perder tudo isso, meu coração aperta, meus olhos ficam cheios de lágrimas e sinto um nó na garganta só em pensar que talvez em breve tudo o que eu vivi aqui vai ter que ser deixado para tras, dói relembrar de todos os momentos que vivemos juntos, o meu maior desejo é que isso nunca acabe, não quero ir embora deste lugar, não quero ter que deixar aqueles que mais me fazem feliz. talvez muitos não entendam, porque afinal eu não vou para muito longe, só há uns 10 minutos daqui, mas para mim 10 minutos se tornam séculos, 12 quilometros se tornam milhas, fora daqui tudo é distante, falso, surreal, fora daqui não existe felicidades, viver em outro lugar me causa nausea. é aqui que eu quero passar a minha vida inteira, não quero dizer adeus. está na mão de apenas uma pessoa! isto tudo é a minha vida, o meu paraiso. o meu mundo!

Um comentário:

  1. uma pessoa que será espancada caso nao te deixe ficar, mas enfim, sair daqui nao significa deixar tudo para tras, sair daqui nao significa deixar tua história aqui.
    tua história nao está no lugar e sim dentro de ti, dentro de mim, dentro de todos aqui. nao importa se sao 10 minutos ou 10 horas, tu sempre estará com a gente, estando aqui ou nao, querendo ou nao.
    eu te amo linda

    ResponderExcluir