domingo, 7 de novembro de 2010


me sinto trancanda em um mundo onde não há mais luz, não há mais amor, não há mais vida. não consigo mais respirar, os sorrisos são forçados, tudo o que me resta são lágrimas de dor, lágrimas de fracasso! ninguem está aqui para estender a mão, ninguem está aqui para me apoiar, não consigo achar respostas para nada. neste momento tudo o que eu mais preciso é ser forte, preciso enfrentar tudo isso de cabeça erguida, não demonstrar a dor que eu estou sentindo, o medo que tenho de te perder. tudo o que eu penso agora é na certeza da incerteza, os sonhos estão distantes e os desejos são em vão, queria que isso tudo não esitvesse acontecendo, não comigo, não contigo mãe! aquela que sempre esteve ali para me ajudar, me apoiar, que sempre me escutou e chorou comigo, mas e agora? não consigo ser forte o suficiente para segurar a tua mão e dizer que vai ficar tudo bem, não consigo te abraçar sem demonstrar o medo que tenho de te perder, não dá para aceitar a ideia de que isso está acontecendo contigo, minha companheira, minha melhor amiga, minha mãe! se de todas as vezes em que rezei para pedir coisas futéis eu tivesse rezado pela tua saúde talvez isso não estivesse acontecendo, se de todas as vezes quando via a primeira estrela do seu eu tivesse visado a tua saúde talvez isso não estivesse acontecendo. me desculpa por não estar do teu lado agora, me desculpa por não demosntrar todo o meu amor por ti neste momento, não consigo botar um sorriso no rosto e te ajudar. me perdoe, quando eu conseguir ser forte o bastante, eu juro que vou estar ao teu lado, prometo que vou te apoiar para sempre! te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário