domingo, 24 de abril de 2011

Segundos antes de dormir de mim você vai lembrar



Fecho os olhos e vejo todos os meus desejos se realizando, vejo os meus medos se esvairando pelo ar. Imagino um mundo só nosso, onde ninguem nos julgue, ninguem tire o amor de nós. Abro os olhos e você está ali me abrançando, como se o universo fosse feito só para nós, como se o infinito fosse a nossa realidade, então você me beija e tudo o que eu desejo é que isso se eternize, que nosso amor se eternize. Escutamos passos, vozes, o vento sopra como um uivo, mas nada naquele momento nos abala, ficamos ali abraçados como se fossemos um só, com uma aura azul e branca nos entrelaçando. Olho em teus olhos e tudo o que vejo é o amor, é o medo de se perder e não conseguir voltar, olho em teus olhos e vejo nós dois juntos para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário