sábado, 7 de agosto de 2010

eu aceito o teu adeus

se você quiser partir pode partir, se você quiser deixar essa vida que só te castiga podes ir, eu vou te apoiar para sempre meu vô. se você não está se sentindo bem aqui, se queres paz e um lugar onde possas descançar o melhor que tens é partir, eu sempre vou te amar e nunca vou ligar para o que os outros falam de ti. eu não sei da tua história, não sei pelo o que passastes, mas sei que destes tudo o que uma família precisa, podem dizer que você foi um diabo e que merces morrer, mas digo que se não fosse você nenhum de nós estaria aqui hoje, nós não iamos ter nada do que temos, seus filhos não iriam ser os homens e as mulheres que são hoje e sua esposa não conseguiria ter lutado por tudo o que já lutou, você deu a base para todos, pode ser difícil de entender, mas se não fosse por você ninguém nunca diria que seus filhos são grandes homens e que suas filhas são grandes mulheres! vô, você merece um lugar aonde ninguém deseje o teu mal, aonde tenhas paz e consigas relaxar. se você quiser partir eu juro que não vou me magoar, juro que não vou mudar de opnião sobre você, porque eu te amo de verdade e aceito qualquer escolha que faças! no meu coração vais ser sempre um grande homem, vais ser sempre o meu vô. eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário