sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O céu te faz querer ficar


Um arco íris me rodeia como se fosse um bambolê, minhas asas angelicais batem feito um beija-flor, me sinto bem. Não sei ao certo onde estou, tudo é transparente, tudo é bonito, esse silêncio me fascina. Vejo sorrisos, sinto a felicidade, sinto o amor. Essa paz está tomando conta de mim, da minha alma, me sinto jovem outra vez, viva outra vez. Pode ser ironia, mas o paraíso não se parece com o que eu imaginava, eu não imaginava. Não consigo chorar, minhas lágrimas viram borboletas azuis, meus soluços soam como o canto do mais belo pássaro, da minha boca só sai flores. Esse chão de algodão doce me faz querer ficar aqui para sempre, me faz esquecer de tudo e todos, me faz querer amar, ser feliz. Vejo anjos, sou um anjo. Não quero mais voltar, morrer parece ser muito melhor depois que já estás no céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário