sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Os desejos dos capitalistas


Chega de canções de amor me dizendo o que fazer, o que sentir. Chega de pessoas me dizendo o que falar, o que pensar. Chega de fast food e roupas de marca, chega de corrupção e de preconceito. Quero viver sem culpa, quero amar sem preocupação. Quero ser igual aos outros, andar pelada, fazer o que eu quiser. Chega de regras e restrições. Quero um mundo livre, um mundo feliz. Chega de falta de ética, adeus sofrimento. Quero estar viva para ver meus netos crescerem acreditando que o mundo vai acabar em 3019. Quero realizar todos os meus sonhos, dar a volta ao mundo e depois ir até a lua, quero ter um planeta com o meu nome, onde apenas crianças com doenças terminais possam entrar, e de graça. Quero voar até o céu e gritar para todos que eu sou a pessoa mais linda do mundo, quero ser amada e poder ver o sorriso do meu príncipe azul todos os dias. Sim, vou ser uma princesa, mais famosa que a Lady Di e mais bonita que a Kate. Vou me casar com o príncipe Harry e ser a personal style da Rainha. Vou ser bondosa, vou proclamar a paz nas arábias. Vou mandar o Kadaff para aquele lugar e antes disso, dizer que ele esteve em todos os meus pesadelos (isso só entre eu e ele). Quero viver para sempre, quero ser um anjo, quero ter o mundo em minhas mãos. Eu só quero... capitalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário