sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ano novo

Quando penso em escrever sobre 2010 me faltam palavras, foi um ano intenso, indescritível e inesquecível. Posso dizer que 2010 foi o melhor ano, um ano que me trouxe inspiração. Errei, amei, sofri, aprendi, cai e levantei, não me arrependo de nada, viveria tudo de novo várias vezes! Ao falar sobre 2011 também me faltam palavras, é um futuro proximo demais, desejos que não faltam, sonhos que querem ser realizados, medos e metas que não acabam nunca, mas sinto que o ano de 2011 promete, não só pra mim, mas para todos aqueles que acreditam que com perseverança o dia de amanhã será perfeito. Queria agradecer a todos aqueles que compartilharam os melhores momentos de 2010 comigo, que não me deixaram cair, que me apoiaram, me ajudaram, que riram e choraram comigo! Desejo a todos um 2011 maravilhoso, novos amores, amizades, muita felicidade e que todos os sonhos e desejos se realizem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário